Adoro mesmo!


Adoro dialogar de mim para mim e, ouvir o grito de guerra do meu silêncio!
Adoro olhar-me olhos nos olhos e, libertar aquele sorriso que sai das profundezas da alma!
Adoro sentir a força do vento no rosto e, ter noção da insustentável leveza do meu ser!
Adoro o brilho de olhares transparentes e, a cor de  gargalhadas cúmplices!

Adoro ter estes rasgos de inspiração e, deixar-me guiar pela intuição!
Adoro ouvir música e, dançar ao meu próprio ritmo!
Adoro sentir o cheiro da terra molhada e, ver o sol reflectido na minha pele! 

Adoro viver e, deixar viver a criança que sou!
Adoro o cheiro da minha filha e, sentir que ela existe em mim!
Adoro não parar de chorar de alegria e, rir simultaneamente como uma louca!

Adoro a complexidade das coisas simples e, torná-las enigmáticas!
Adoro deitar-me no chão e, ficar tonta ao contemplar o céu estrelado!
Adoro tudo o que me faz respirar e, me devolve um suspiro de esperança!

Adoro caminhar com passos firmes e, voar de olhos fechados em contra-mão!
Adoro quando me norteiam e, me despertam de um sonho anestesiante!
Adoro reencontrar vida e, matar os meus fantasmas!
Adoro ter noção do quão distraída sou e, de ter capacidade para me focar!

Adoro não conseguir dizer tudo o que adoro, porque adoro tanto!
Adoro tanto... tudo... e todos os que me fazem e ensinam amar a vida!
Adoro que tenhas lido isto e, que também tenhas a sorte de Adorar VIVER!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nuno Mata lança livro sobre “Alberto Martins de Carvalho – o Homem, o Autor, a Biblioteca”

Procópio Gageiro um canteiro artesão... “com trabalhos espalhados pelo mundo inteiro”

Conscientes e Psicopatas